FAQs

É simples armazenar connosco! A Perfect Space apresenta soluções de armazenamento adaptadas às suas necessidades e orçamento. A nossa equipa terá todo o gosto em apresentar os espaços e orientar o processo de arrendamento dos mini armazéns.

Fale connosco através dos contactos telefónicos apresentados no nosso site www.perfectspace.pt ou via e-mail, através de geral@perfectspace.pt.

Se preferir, marque uma visita para ficar a conhecer os nossos espaços e as regras de utilização!

Temos armazéns de vários tamanhos e de diferentes formatos – desde 1m2 a 70m2, situados na zona de Lisboa e no Porto.

A dimensão ideal dependerá dos objetos a armazenar e da frequência com que irá aceder ao seu mini armazém. Se não conseguir tirar as medidas ao que pretende guardar pode falar connosco, indicando para que efeito irá utilizar o mini armazém (mobiliário de tipologia 1/2/3…, ferramentas, roupa sazonal, equipamento desportivo, arquivo, etc.) e a nossa equipa irá ajudá-lo a encontrar a dimensão que precisa.

Os preços variam de acordo com a dimensão dos mini armazéns.
Se quiser um orçamento fale com a Perfect Space através dos contactos disponíveis no nosso site: www.perfectspace.pt.

Os nossos contratos não implicam o pagamento de caução nem fidelização. Paga apenas o mês durante o qual irá usufruir do seu espaço. O período mínimo de permanência é de um mês.

A Perfect Space está na:
–Rua Dom António Caetano de Sousa, Nº15ª, 1500-222, Lisboa (perto do Centro Comercial Colombo)
–Rua General Ferreira Martins, Nº7, 1495-149, Algés (perto dos Bombeiros Voluntários)
–Rua Dom Dinis, Nº59B, 1269-100, Lisboa (em Campo de Ourique perto da Igreja de Santa Isabel)

–Rua do Paraíso, Nº320, 4000-376, Porto (junto ao Largo da Lapa)                                                     

–Rua de Júlio Dinis, Nº81, 4050-323, Porto (junto ao Palácio de Cristal)

Contacte a equipa Perfect Space – fazemos a reserva por si.

Pode contactar os nossos funcionários por email, WhatsApp, Facebook, Instagram ou LinkedIn. Também tem a opção de fazer visita aos espaços Perfect Space acompanhado por um membro da nossa Equipa durante o horário de funcionamento (2F a 6F, das 9h às 18h). Fora deste horário também podemos permitir o acesso ao espaço e acompanhar a visita remotamente. 

10 minutos é o tempo que precisa para arrendar um mini armazém com a Perfect Space. Basta ter o seu cartão de identificação. E se for uma empresa basta o código de acesso da certidão comercial válido e identificação do(s) gerente(s). Só precisa escolher a localização e o tamanho da unidade e terá o seu armazém pronto a utilizar.

Os contratos têm a duração mínima de um mês de calendário (ou seja, de 1 a 30/31) e são renováveis mensalmente.

A segurança é uma das nossas prioridades! Temos um sistema de videovigilância 24 horas e portas de acesso alarmadas pela Prosegur. Cada Cliente tem um código de acesso individual.

O código de acesso ao espaço dos mini armazéns é individual. A Perfect Space não tem acesso ao(s) espaço(s) de cada Cliente, pois fica a cargo deste trazer o(s) seu(s) próprio(s) cadeado(s) de chave ou de código.

Por isso, pode escolher quem tem acesso ao seu mini armazém, partilhando o seu código de entrada principal e fornecendo a chave ou código do cadeado. No entanto, cedendo os seus códigos a um terceiro, o Cliente assume integral responsabilidade pelos atos praticados por quem tenha autorizado o acesso ao espaço. A Perfect Space não assume qualquer responsabilidade.

O processo de pagamento é simples e rápido. 

A renda mensal deverá ser liquidada no primeiro dia do mês. Para o efeito terá a opção de aderir à modalidade de debito direto. Alternativamente poderá fazer o pagamento através de referência multibanco ou através do link MB WAY indicados no mail enviado com a fatura. Em caso de atraso de pagamento, podem ser aplicadas taxas adicionais, pelo que recomendamos a ativação de débito direto. 

Apesar da grande variedade de objetos que pode armazenar connosco,  há algumas exceções, nomeadamente: veículos motorizados, bens perecíveis, animais, materiais explosivos ou corrosivos, produtos tóxicos, ilícitos ou passíveis de causar danos a terceiros ou ao imóvel, materiais inflamáveis ou eminentemente perigosos, produtos não devidamente acondicionados, produtos de contrafação ou cujo comércio esteja proibido, bens e produtos suscetíveis de libertarem odores ou derrames que possam provocar prejuízos ou incómodo aos restantes utilizadores, assim como qualquer tipo de veículo com motor de combustão.

O acesso às nossas instalações é possível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do seu código de acesso.

Temos espaços de carga e descarga em praticamente todos os nossos armazéns.

Cada mini armazém disponível para arrendamento tem um seguro multirrisco no valor máximo de 5.000 euros, cuja despesa está já incluída no valor da prestação mensal. Caso os bens armazenados tenham um valor superior ao coberto pelo nosso seguro, o Cliente deverá subscrever, por conta própria, uma apólice de seguro para os bens ou produtos armazenados.

Deve enviar um aviso, por escrito, até ao dia 20 do último mês. 

Pode fazê-lo por e-mail. Qualquer aviso entregue posteriormente a esse dia ou após o dia de renovação automática (feita ao dia 1), implica o pagamento total dessa mensalidade.

Se não retirar todos os seus bens até ao último dia do mês em questão, mesmo após o devido aviso prévio, será autorizada a renovação automática, e consequentemente, cobrada a mensalidade seguinte na sua totalidade.

Após a cessação do contrato o Cliente terá que deixar o mini armazém no estado em que estava quando o arrendou — limpo e sem danos.

Se pretender alterar o tamanho do mini armazém, tendo já contrato em vigor, basta que comunique a sua intenção à nossa equipa, antecipadamente e iremos efetuar as devidas alterações da documentação com a maior brevidade possível.

Poderá verificar todas as informações relativas à localização, número do mini armazém arrendado e valor de mensalidade no cabeçalho do seu contrato (enviado por email e/ou entregue em mãos). Em último caso, poderá sempre contactar um dos membros da nossa equipa, por telefone ou email. Por razões de segurança, a nossa equipa poderá pedir para confirmar alguns dos seus dados de Cliente.

Não há problema! Basta entrar em contacto com um dos nossos colaboradores, por telefone ou email. Por razões de segurança, a nossa equipa terá de verificar a sua identidade antes de lhe indicar novamente o código de acesso.

Se perder as suas chaves ou se se esquecer do código do seu cadeado, o mesmo terá de ser cortado e o Cliente deverá trazer um novo para fazer a substituição. Se, por algum motivo, não for possível cortar o cadeado, será necessário contactar um serralheiro para o fazer. Nesse caso, as despesas são assumidas pelo Cliente uma vez que a Perfect Space não tem qualquer responsabilidade no acesso à unidade a partir do momento em que a mesma é arrendada.

Fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos telefónicos ou de email apresentados em www.perfectspace.pt.

A sua opinião é muito importante para nós. Pode ligar para os contactos disponíveis, enviar um mail para geral@perfectspace.pt ou aceder aos comentários do Google.